Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:55:23
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2020 às 08:37

Homem tenta atirar em policiais durante abordagem e morre

Um segundo suspeito, não identificado, fez um disparo em direção aos policiais e fugiu

Luzia Araújo

Thiago de Campos Alves, de 32 anos, morreu nessa quinta-feira (26), após ser baleado por uma equipe da Força Tática que tentava abordá-lo, no bairro Panorama, em Várzea Grande. Ele teria apontado uma arma em direção aos policiais.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu informação de que dois homens, usando tornozeleira, teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública e fugido em um veículo Gol quadrado, de cor verde. O fato foi informado via rádio. De imediato os policiais deslocaram até o bairro, onde após rondas a equipe visualizou o veículo em frente de uma residência. 

Os policiais desembarcaram e visualizaram um suspeito próximo da residência, que, ao perceber que seria abordado, entrou na casa. Os policiais cercaram a residência, momento que visualizaram Thiago apontando uma arma em direção da equipe. 

Então, os policiais atiraram e atingiram o suspeito. Um segundo suspeito, não identificado, fez um disparo em direção aos policiais e fugiu em seguida não sendo localizá-lo depois. 

Uma equipe do Samu esteve na residência e prestou socorro à vítima que foi levada com vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém ele não resistiu e morreu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet