Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:29:26
informe o texto

Notícias / Variedades

03/12/2020 às 10:08

Fátima Bernardes recebe diagnóstico de câncer no útero: “Vou fazer cirurgia”

Segundo a apresentadora, ela fez uma série de exames de rotina e recebeu, nesta quarta-feira (2/12), o diagnóstico

Léo Dias - Do Metrópoles

Fátima Bernardes anunciou por meio do Instagram que está com câncer no útero. De acordo com a apresentadora, ela fez uma série de exames de rotina e recebeu, nesta quarta-feira (2/12), o diagnóstico. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Em 2008, Fátima passou por um susto ao ter um problema no seio. “De início, o que eu tive foi ver no sutiã uma manchinha menor que uma moedinha de dez centavos e que me parecia transparente. Uma manchinha que marcou, o sutiã era claro, então, aquela região ficou mais escura. Se fosse um sutiã mais escuro, eu não teria visto”, disse Fátima na época. Após exames, ficou constatado que era algo benigno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet