Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:58:49
informe o texto

Notícias / Geral

03/12/2020 às 12:30

Projeto Lunaar arrecada frascos vazios de desodorante aerossol

Recentemente, o local foi ponto de distribuição de mais de mil mudas de árvores frutíferas e nativas aos clientes e visitantes.

Leiagora

Projeto Lunaar arrecada frascos vazios de desodorante aerossol

Foto: Assessoria

O espaço Goiabeiras Sustentável, no Goiabeiras Shopping, está recebendo frascos vazios de desodorante aerossol para o Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco), que realiza um trabalho essencial resgatando cães e gatos abandonados em Cuiabá. 

Localizado no 1° piso do mall, o Goiabeiras Sustentável visa acolher ações sociais e de valorização ao meio ambiente. Recentemente, o local foi ponto de distribuição de mais de mil mudas de árvores frutíferas e nativas aos clientes e visitantes. 

A iniciativa do Lunaar é recolher os fracos e vender para a cooperativa de reciclagem. O dinheiro da venda será utilizado para castrar os animais abandonados e em situação de risco, já que o projeto sobrevive de doações e precisa de recursos para atender as necessidades dos animais que recebem auxílio. 

A gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, explica que o espaço sustentável do shopping está recebendo os materiais como forma de apoiar o projeto que necessita de mais de mil quilos de ração por mês, dentre as despesas veterinárias que possui. Para ajudar, clientes e simpatizantes da causa animal podem descartar frascos vazios de desodorantes aerossóis na loja e aproveitar para conhecer o projeto.

“O Lunaar realiza um trabalho incrível de resgate e alimentação de centenas de animais abandonados. Alguns precisam de cuidados veterinários e são castrados, tudo de forma voluntária, uma ação social que nos emociona muito. Por isso, disponibilizamos o espaço do Goiabeiras Sustentável ao projeto, como forma de apoio. Além de contribuir com o meio ambiente, também estaremos salvando vidas”, enfatiza a gerente.

O Goiabeiras Sustentável está localizado no primeiro piso, ao lado da loja Capodarte, e funciona todos os dias, das 10h às 22h, inclusive domingos e feriados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet