Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:48:49
informe o texto

Notícias / Esporte

28/12/2020 às 15:15

Cuiabá briga para se manter no G4 e encara o Cruzeiro nesta terça

Com 50 pontos, o Cuiabá está em terceiro lugar na tabela da série B e a 10 pontos do líder América-MG e a 9 do vice, a Chapecoense.

Alline Marques

Cuiabá briga para se manter no G4 e encara o Cruzeiro nesta terça

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá encara o Cruzeiro nesta terça-feira (29) pela 32ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro e busca se manter no G4 para garantir uma vaga na elite do futebol nacional. A partida será às 20h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Independência. A princípio a partida estava agendada para o Mineirão, mas visando economizar, o time mineiro optou por mudar o local da partida. 

O goleiro do Dourado, João Carlos, comentou sobre a partida e disse que o time está focado na partida contra o Azulão e garantiu que a mudança do estádio não altera a preparação, já que ambos possuem bons gramados. O time vem de uma derrota para o Náutico, que está na zona de rebaixamento.

Com 50 pontos, o Cuiabá está em terceiro lugar na tabela da série B e a 10 pontos do líder América-MG e a 9 do vice, a Chapecoense. O objetivo do time é se manter no G4 para garantir a classificação. A sete partidas para encerrar o torneio, o time se concentra na reta final para não perder o fôlego e manter o rendimento. 

Já o Cruzeiro passa por uma fase complicada. Em 11º lugar na tabela com 40 pontos, a equipe mineira vê as chances de voltar à série A cada vez mais distante. O time também vem de uma derrota para a Ponte Preta. 

Para João Carlos, a equipe do Cuiabá vai entrar em campo com objetivo de impor o ritmo de jogo e diz que o foco é na preparação do Dourado e não no Cruzeiro. “Cada jogo é uma batalha, então o Cruzeiro tem que pensar no rendimento dele, nós estamos focados no Cuiabá, para que nosso rendimento melhore a cada jogo, e agora, na virada do ano, são jogos chaves, decisivos, e estamos focado, inteiramente, no Cuiabá. Vamos nos esforçar muito para conseguir o melhor rendimento possível”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet