Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:56:48
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2021 às 12:42

Jovem que sumiu no réveillon é encontrada morta em plantação de soja

Um suspeito de 17 anos está detido.

Alline Marques

Jovem que sumiu no réveillon é encontrada morta em plantação de soja

Foto: Reprodução

A jovem Letícia Santos, de 18 anos, foi encontrada morta na madurgada de domingo (3) em uma plantação de soja. Ela estava desaparecida desde o dia 31, quando saiu para ir à festa de réveillon em São José do Rio Claro. A plantação fica nas proximidades da festa. Um suspeito, de 17 anos, está detido. 

A princípio, pelos ferimentos no corpo, a polícia suspeita que ela tenha sido morta a facadas. A perícia aponta ainda que o corpo já estivesse no local há mais de 48 horas. 

De acordo com informações da polícia, na cena do crime foi encontrada a chave de uma moto, que auxiliou na investigação. O objeto foi utilizado para ligar a motocicleta do suspeito.

A jovem era moradora de Tangará da Serra e foi com a família para a cidade passar as festas de fim de ano. A última vez que foi vista com vida, Letícia estava na companhia do suspeito. 

A polícia solicitou também exame para saber se a jovem sofreu violência sexual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet