Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:40:43
informe o texto

Notícias / Geral

10/01/2021 às 10:00

Viaduto da Beira Rio deve ser entregue até abril, estima Vanderlúcio

Vanderlúcio admite que houve atraso no cumprimento do cronograma

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

Viaduto da Beira Rio deve ser entregue até abril, estima Vanderlúcio

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

O viaduto Murilo Domingos, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, deve ser entregue nos próximos dois a três meses, ou seja, até abril. A estimativa de prazo foi dada por Vanderlúcio Rodrigues, que no final de 2020 deixou a Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá e foi nomeado como diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb).

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (8), ele comentou sobre as expectativas de prazo para a entrega das obras não concluídas sob sua gestão. Quanto ao viaduto, Vanderlúcio admite que houve atraso no cumprimento do cronograma.

“É uma mesma empresa que construiu o da Avenida das Torres, e lá. E aí com a pandemia a questão de material atrasou. Nós centralizamos alguns funcionários na Avenida das Torres. Agora a equipe vai centralizar toda na Beira Rio”.

A obra é executada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) e recebe da Prefeitura de Cuiabá o investimento de R$ 13.992.929,79. O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos.

Além da atuação política e comercial, exerceu um fundamental papel no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet