Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:10:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2021 às 16:38

Homem se esconde em forro de shopping, invade loja e tenta furtar joias, mas acaba preso

Ele foi detido pelos seguranças do local depois que o alarme acionou.

Luzia Araújo

Homem se esconde em forro de shopping, invade loja e tenta furtar joias, mas acaba preso

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tentar furtar uma loja de joias no Shopping Pantanal, na manhã deste domingo (10). Ele se escondeu no forro do Shopping e invadiu a loja pelo teto. Ele foi detido pelos seguranças do local depois que o alarme acionou. Os produtos furtados estavam em uma mochila. Segundo o proprietário da loja, as joias são avaliadas R$150 mil. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito relatou que esteve na loja no dia anterior, como um suposto cliente, para observar a estrutura do local e após se escondeu no forro, ele aguardou o fechamento do shopping, para adentrar na loja pelo telhado. Em seguida, ele estourou o teto de gesso, arrombou as fechaduras das vitrines, retirou as joias e as colocou na mochila. 

Depois, ele pulou para o interior da loja de telefonia Oi, momento em que o alarme acionou. A equipe de segurança realizou busca no forro da loja, localizando o suspeito. 

Ele foi levado à central de flagrantes para registro do fato. 

Por meio de nota, o Shopping Pantanal informou que "tomou conhecimento da ação no empreendimento e afirma que a equipe de segurança atuou prontamente, detendo os assaltantes. O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para a apuração dos fatos"
.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet