Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
23:40:32
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2021 às 10:21

Mara Maravilha ataca Xuxa por decisão de deixar o Brasil

Metrópoles

A apresentadora Mara Maravilha segue mantendo sua “treta” com Xuxa. Ela ironizou a decisão da Rainha dos Baixinhos de deixar o Brasil após romper o contrato com a Record.

“Enquanto tem gente querendo ir para Itália meu amor, eu que vir pra Bahia”, falou Mara Maravilha – fazendo referência à música O Mundo Vai, de Ivete Sangalo.

Xuxa Meneghel em entrevista inédita a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular, nesse domingo (10/1), revelou que pretende se mudar do Brasil. A eterna Rainha dos Baixinhos disse ainda que seu destino, provavelmente, será a Toscana, na Itália. Em conversa com a coluna, a apresentadora afirmou que em, no máximo, dois anos deverá se mudar do país.

“Então, dentro de um ano devo ir, no máximo dois”, afirmou Xuxa Meneghel à coluna Leo Dias. A Rainha revelou ainda que tem dois projetos em andamento, um documentário e um longa-metragem, e que, agora, se despede da TV para seguir com esses trabalhos.

Na tarde desta segunda-feira (11/1), a apresentadora Mara Maravilha literalmente se jogou na piscina de um hotel em Salvador, com duas fãs, Ana Paula e Lisandra.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet