Cuiabá, sexta-feira, 22/01/2021
00:16:14
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 10:05

Após denúncia, Polícia Civil investiga adoção ilegal de bebê de 6 meses

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá

Luzia Araújo

Após denúncia, Polícia Civil investiga adoção ilegal de bebê de 6 meses

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma suposta adoção ilegal de um bebê de 6 meses, ocorrida no bairro 1º Março, em Cuiabá. A mãe biológica da criança já foi ouvida e um suspeito, que se apresentou como pai da criança, também já esteve na delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar de Cuiabá foi acionado e acompanha o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a instituição tomou conhecimento do crime após receber uma denúncia anônima. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, que está à frente das investigações.

A bebê está abrigado sob os cuidados da Justiça até que tudo seja apurado. A criança está saudável, passa bem e sem risco de vida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet