Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:00:51
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 13:00

Adolescente bate carro durante fuga e acaba preso por roubo

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências em busca do automóvel

Luzia Araújo

Adolescente bate carro durante fuga e acaba preso por roubo

Foto: PMMT

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi preso por roubar um carro na noite desta terça-feira (12), no bairro Vila Aurora, no município de Rondonópolis (250 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o carro foi roubado na avenida Lions Internacional.  A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências em busca do automóvel, até que avistou o veículo na avenida Júlio Campos. 

Houve acompanhamento até a avenida dos Estudantes, onde o condutor bateu o veículo no meio fio, danificando o carro e impossibilitando a fuga com ele. O suspeito abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, mas foi detido quando tentava se esconder em uma construção abandonada. 

A arma utilizada para cometer o crime também foi localizada e apreendida. Na delegacia, a vítima relatou que quando estava sendo rendido e ameaçado pelo suspeito, avistou as luzes da viatura policial e tentou enrolar o assaltante, entretanto, ele engatilhou a arma de fogo na sua cabeça, forçando a vítima a entregar as chaves para o suspeito. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet