Cuiabá, sábado, 23/01/2021
02:59:14
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 11:01

PM intercepta entrega e apreende 20 tabletes de maconha com dupla

Uma mulher e um homem foram presos por tráfico de droga.

Leiagora

PM intercepta entrega e apreende 20 tabletes de maconha com dupla

Foto: PMMT

Equipes do Comando de Ação Rápida, Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), prenderam nesta quarta-feira (13), uma mulher e um homem por tráfico de droga.

A informação descrevia que a suspeita seria membro de uma organização criminosa e iria receber uma grande quantidade de entorpecente em sua casa, no bairro Jardim das Violetas. A denúncia apontava que o entregador chegaria em uma motocicleta Yamaha Factor preta.

Devido à situação, os policiais monitoravam o local quando perceberam um motociclista chegando ao imóvel carregando uma mochila.

Foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria. Dentro da casa, os policiais encontraram a dupla contando os tabletes de maconha.

O homem disse que pegou a droga em uma estrada na zona rural da cidade. Os tabletes estavam debaixo de uma placa de sinalização. Ele pegou o saco e seguiu até a casa da denunciada.

A mulher assumiu ser gerente da organização criminosa e que teria feito contato com o entregador para buscar os tabletes. Acrescentou que entregaria a droga nas bocas de fumo localizadas no bairro. A droga apreendida foi avaliada em R$ 50 mil.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet