Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:29:49
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2021 às 14:55

Rapaz é flagrado carregando TV furtada da Estação Bispo e acaba preso

O crime aconteceu por volta das 03h30.

Luzia Araújo

Rapaz é flagrado carregando TV furtada da Estação Bispo e acaba preso

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos, com diversas passagens pela polícia, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), por furtar uma televisão, da Estação Bispo Dom José, no centro de Cuiabá.  O crime aconteceu por volta das 03h30. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Tenente Coronel Duarte, quando visualizou um homem, carregando uma TV 50" nas mãos. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem deixou o aparelho na frente da igreja evangélica e foi para o outro lado da avenida, em um ponto de ônibus. Ele foi abordado e não soube informar quem seria o proprietário da TV. Devido os diversos furtos que está ocorrendo na Estação Bispo Dom José, os policiais deslocaram até o local, onde depararam com a porta quebrada e constataram a ausência da TV da estação. 

Diante dos fatos, o suspeito confessou o furto e foi encaminhado à delegacia. Ele possui várias passagens pela polícia.

Por meio de nota, a
 Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que:

-Em relação ao furto ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) na Estação de Integração Bispo, a Diretoria de Transportes da Semob já fez o registro por meio do Boletim de Ocorrência (BO) junto a Delegacia de Roubos e Furtos;

-A pasta irá providenciar a substituição dos vidros a fim de evitar transtornos à população;

-A Semob lamenta o registro de mais um furto e pede que a população ajude com denúncias em caso de danos ou furto ao patrimônio público por meio do serviço da Polícia Militar (190).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet