Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:24:49
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2021 às 08:23

Diretora do Sanear de Rondonópolis é executada em plena luz do dia

Terezinha era braço direito do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio.

Luzia Araújo

Diretora do Sanear de Rondonópolis é executada em plena luz do dia

Foto: Agora MT

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear  foi executada na manhã desta sexta-feira (15), na cidade. O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelos atiradores.

Segundo informações preliminares, Terezinha estava em uma caminhonete quando a dupla se aproximou, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi atingida por três tiros na cabeça. A execução aconteceu
 próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo.

O motorista que dirigia para Terezinha não foi atingido. Os tiros acertaram apenas a vítima. Foi ele que socorreu Terezinha. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. 

Terezinha era braço direito do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, e uma das hipóteses é de que o assassinato tem cunho político. Pessoas chegadas a vítima estão em choque com a notícia da morte.  

Os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet