Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:59:35
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2021 às 09:02

Homem com 5 passagens é preso após espancar esposa por ciúmes em Rondonópolis

A mulher tinha sinais de mordida no braço esquerdo e hematomas nas costas, além de um hematoma no olho direito.

Eduarda Fernandes

Homem com 5 passagens é preso após espancar esposa por ciúmes em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Um homem foi preso após espancar a companheira em via pública, no Bairro Jardim Oliveira, município de Rondonópolis. A ocorrência foi registrada às 6h deste domingo (17) e, de acordo com o boletim, moradores socorreram a vítima antes da chegada da polícia. A mulher tinha sinais de mordida no braço esquerdo e hematomas nas costas, além de um hematoma no olho direito.

Os moradores informaram que o suspeito estava deitado em cima da vítima a agredindo violentamente com socos pelo corpo, mordidas, esganadura e a arrastando pela rua.

Segundo a vítima, a discussão começou por ciúmes por parte do suspeito. Diante da agressividade dele e com medo de apanhar, ela desceu do veículo. Ainda assim, isso não impediu que o homem a espancasse.

Diante dos relatos, o suspeito foi capturado em flagrante por crime de violência doméstica com uso de algemas, devido à agressividade, estado de embriaguez e risco de fuga, para providências de Polícia Judiciária Civil. O homem tem passagens por uso ilícito drogas, duas por lesão corporal, associação para o tráfico e dirigir sem CNH.

A vítima relatou que convive com o suspeito há aproximadamente um ano e cinco meses e que durante o relacionamento ele já demonstrou destempero e nervosismo outras vezes, principalmente quando faz ingestão de bebida alcoólica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet