Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:19:12
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2021 às 14:15

Rapaz leva pelo menos 6 tiros em rua de Várzea Grande

Os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram.

Luzia Araújo

Rapaz leva pelo menos 6 tiros em rua de Várzea Grande

Foto: Reprodução

Um rapaz de 24 anos precisou passar por cirurgia após levar pelos menos 6 tiros em uma das ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, nesta terça-feira (19). Os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima ainda com vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz ao Pronto-Socorro da cidade, onde passou por cirurgia.

Populares relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e ao aproximarem do local, visualizaram a vítima caída ao chão. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu relatar que dois suspeitos em uma motocicleta Fan 160, de cor vermelha, sendo um de camiseta preta e outro de camiseta vermelha, o abordaram e, sem questionar, efetuaram diversos disparos. 

No local foram recolhidas 6 cápsulas de arma de fogo calibre 9 milímetros  e 01 projétil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet