Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:40:47
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 07:54

Estelionatário sofreu suposto ataque epilético para tentar escapar de prisão

Sete pessoas foram presas no bairro Bela Vista, em Cuiabá

Luzia Araújo

Estelionatário sofreu suposto ataque epilético para tentar escapar de prisão

Foto: Rotam

Sete homens foram presos por estelionato e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (21), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Um estelionatário sofreu um suposto ataque epilético para tentar escapar da prisão.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento no bairro Bela Vista, quando avistou duas pessoas entrando em um lava jato. A equipe desembarcou no local e deparou com um dos suspeitos saindo com uma sacola plástica em das mãos.

Ao avistar a equipe, o suspeito caiu no chão solo, aparentando ter um ataque epilético. Os demais suspeitos saíram de um cômodo da casa, perceberam  a presença da equipe e retornaram para o  interior da residência, se trancando dentro de um dos quartos.

Na sacola do primeiro suspeito foi localizado uma porção média de substância análoga a maconha e uma outra porção pequena de substância análoga a maconha. Em seguida os suspeitos foram detidos e relataram que estavam reunidos no local para realizar um golpe pela OLX, sendo localizado diversos celulares com o grupo.

Diante dos fatos e devido o  suposto ataque epilético de um dos suspeitos, a equipe deslocou até o Hospital Municipal de Cuiabá, para receber atendimento médico, sendo liberado sem ser necessário o uso de medicamento.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet