Cuiabá, sexta-feira, 26/02/2021
03:09:22
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2021 às 10:50

Buscas por homem que caiu no Rio Teles Pires após ser baleado continuam

O caso ocorreu em uma região conhecida como Salto Magessi, no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso

Edyeverson Hilario

Buscas por homem que caiu no Rio Teles Pires após ser baleado continuam

Foto: Assessoria

Os Bombeiros de Sorriso continuam a procurar por um homem que caiu no Rio Teles Pires após ser baleado. O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira (22) em uma região conhecida como Salto Magessi, no Distrito de Boa Esperança do Norte. As buscas começaram de imediato, mas devido à dificuldade de acessar o local, não conseguiram encontrar a vítima.

A equipe dos Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar após serem informados por testemunhas que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e, em seguida, caído no rio.

Prontamente os socorristas foram até o local, mas, tiveram dificuldades em encontrar um acesso para embarcação. Por isso, precisaram fazer um reconhecimento na região, para só então, começar os trabalhos de resgate.
 
Mergulhadores realizaram buscas durante todo o dia, mas, por ser uma região de grandes pedreiras, somada às constantes chuvas que elevaram o volume das águas, bem como a força das correntezas, não conseguiram encontrar a vítima.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet