Cuiabá, sexta-feira, 26/02/2021
03:37:59
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2021 às 11:55

​Homem é preso após invadir casa para roubar celular

A vítima ainda tentou impedir o roubo, entrou em luta com o suspeito, mas não obteve êxito. Ele foi localizado pouco depois pela polícia.

Alline Marques

​Homem é preso após invadir casa para roubar celular

Foto: PMMT

Um homem de 23 anos acabou preso após invadir uma residência para roubar um celular no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres. O crime ocorreu na noite de domingo, por volta das 21h.

De acordo com a vítima, o suspeito pulou o muro da casa e roubou o celular que estava em cima do sofá. Ele foi surpreendido pela vítima que tentou impedir o crime e entrou em luta corporal, mas não obteve êxito.

A polícia foi acionada e com as informações das características do suspeito, um indivíduo magro, alto, trajando camisa de cor azul, manga longa e bermuda escura, em diligências próximo à localidade da Carne Seca, fora localizado o suspeito e em revista pessoal o celular roubado foi encontrado no bolso do homem.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Cáceres para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet