Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:05:29
informe o texto

Notícias / Geral

03/02/2021 às 13:41

Escola de Cuiabá oferece bolsas de até 100% para o curso preparatório do Enem

O exame está marcado para o dia 4 de fevereiro e os descontos podem chegar até 100%.

Leiagora

Escola de Cuiabá oferece bolsas de até 100% para o curso preparatório do Enem

Foto: Divulgação

O Colégio Salesiano São Gonçalo (CSSG), em Cuiabá, está com as matrículas abertas para alunos do curso extensivo de 2021 preparatório para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O ‘São Gonçalo Vest’, é líder em aprovações nas principais universidades do país e se destaca, assim como a instituição, pelo diferencial no tratamento e acolhida de cada estudante. Segundo o coordenador do ensino médio do CSSG, José Francisco Ourives, o atendimento ao aluno é individualizado desde o momento da matrícula.

“Temos a melhor estrutura física e os melhores professores do mercado de cursinhos, do Enem e outros vestibulares. Nosso colégio tem o diferencial de acolher muito bem o aluno e dar tranquilidade ao estudante como um todo”, declara.

As aulas vão começar no dia 22 de fevereiro e serão presenciais. O colégio garante que irá seguir todos os protocolos de biossegurança e distanciamento social por causa da Covid-19.

De acordo com o professor, as vagas são limitadas e serão ofertadas bolsas em três categorias: para ex-alunos que estudaram na escola em 2020; com base no ranking de simulados feitos ao longo do ano letivo; e pela pontuação do Enem ou pelo resultado da prova do concurso.

O exame está marcado para o dia 4 de fevereiro e os descontos podem chegar até 100%. “Nós temos o melhor material, o Poliedro, que tem uma série de tecnologias digitais, o Enem e outros simulados digitais. Também temos o suporte para o aluno com plantões de química, física, matemática e redação”, aponta o coordenador.

Para se inscrever no concurso, o estudante deve acessar o site da instituição: http://www.cssg.g12.br/.  O curso conta com 35 horas aulas semanais no período matutino, que vai das 7h10 às 13h15. Os estudantes terão o material exclusivo do Poliedro, recursos multimídia, plataforma digital de avaliação e desempenho, aulas temáticas do Enem, oficinas e outros serviços.

O Colégio Salesiano São Gonçalo está localizado em Cuiabá, no bairro Dom Aquino. O telefone para contato é (65) 3616-8100.
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet