Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:50:21
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2021 às 08:24

Gefron encontra substância para fabricação de pasta base dentro de rodas

O suspeito afirmou que fazia o transporte do produto por ordem de pessoas da Bolívia

Luzia Araújo

Gefron encontra substância para fabricação de pasta base dentro de rodas

Foto: Gefron

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreenderam 39 quilos de substância utilizada para enriquecimento e volume da pasta base de cocaína, nesta quinta-feira (10), no município de Cáceres. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial recebeu informações de que um indivíduo, dirigindo um veículo Fiat Idea, estaria na cidade Cáceres, com o intuito de negociar certa quantia, não especificada de entorpecente. 

Após rondas, os policiais localizaram o suspeito em uma borracharia, quando desmontava uma das rodas do veículo. No interior da roda, foram localizados 15 pacotes da substância química. 

 Ele confessou ser  o  proprietário  do  material  e informou  que  em  sua  propriedade  rural, no interior da roda de uma F-1000, continha mais 24 pacote da mesma substância. 

O suspeito afirmou que fazia o transporte do produto por ordem de  pessoas  da Bolívia e que receberia uma certa quantia em dinheiro por cada entrega, além disso pagaria R$ 300 ao segundo suspeito, para que fizesse a desmontagem dos pneus e retirada da substância. 

Após diligências na propriedade do suspeito, mais pacotes da substância, conforme ele havia informado. Os suspeitos e todo o material foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet