Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:51:58
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2021 às 14:46

Homem é preso após tentar enforcar esposa com cabo de vassoura

A vítima relatou que o esposo chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela

Leiagora

Homem é preso após tentar enforcar esposa com cabo de vassoura

Foto: PMMT

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (14) após tentar enforcar a esposa com um cabo de vassoura e ameaçá-la de morte com uma faca. As agressões físicas e psicológicas aconteceram na residência do casal, no bairro Jardim Buriti, em Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar deslocou e no local a vítima relatou que o esposo chegou em casa embriagado e começou a discutir e agredi-la com socos, arranhões, até o momento em que se apossou de um cabo de vassoura passou a enforca-la. 

Em seguida, o homem pegou uma faca e a ameaçou de morte. Durante um momento de distração do marido, ela consegui desarma-lo e ligar para irmã. 

O suspeito foi detido e no momento do deslocamento até a delegacia, ele ameaçou a esposa e também os policiais, dizendo que “quando eu sair vou acertar as contas com todo mundo”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet