Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:51:25
informe o texto

Notícias / Polícia

15/02/2021 às 07:55

Homem pula no rio para fugir da polícia ao ser flagrado vendendo drogas

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já tinham recebido diversas denúncias relatando o crime

Luzia Araújo

Homem pula no rio para fugir da polícia ao ser flagrado vendendo drogas

Foto: PMMT

Neste domingo (14), policiais da equipe de Força Tática de Barra do Garças realizaram a prisão de um homem, suspeito de realizar a venda de entorpecentes, no Parque Salomé José Rodrigues, conhecido como "Porto do Baé", ponto turístico da cidade.

De  acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já tinham recebido diversas denúncias informando que o suspeito e a esposa estariam usando o local para vender drogas , e que ele agredia constantemente as pessoas em situação de rua que frequentam o parque.

Por volta das 15h30 deste domingo, em patrulhamento pelo parque, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação dos militares, saiu correndo em direção ao Rio Garças, deixando para trás diversas porções de entorpecente.

O suspeito acabou pulando no rio, na tentativa de escapar dos policiais, porém, ele foi localizado minutos depois, após os policiais efetuarem buscas às margens do rio.

No total, foram apreendidos 3 tabletes grandes e 7 porções pequenas de substância análoga a maconha, 1 porção pequena de substância análoga a pasta base e diversas embalagens plásticas, comumente utilizadas para embalar drogas antes da comercialização.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet