Cuiabá, sexta-feira, 16/04/2021
22:47:49
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2021 às 15:00

Celulares de envolvidos em assassinato de empresária serão periciados

Ela foi morta na terça-feira (16), após um desentendimento comercial com Jefferson Rodrigues da Silva, de 33 anos

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Luzia Araújo

Celulares de envolvidos em assassinato de empresária serão periciados

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a realização de perícia nos aparelhos celulares dos suspeitos de envolvimento no assassinato da empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos.

Ela foi morta na terça-feira (16), após um desentendimento comercial com Jefferson Rodrigues da Silva, de 33 anos. Seu corpo foi encontrado na noite desta quinta (18), região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Pedro Paulo de Arruda, conhecido como “Pedrinho”, ajudou na ocultação do cadáver. Jefferson confessou o assassinato.

Leia também - Empresária foi morta por cobrar dívida de R$ 1,4 mil - entenda o crime

Durante o desaparecimento, mensagens teriam sido enviadas do celular de Rosimeire falando que ela estaria em outro município, numa tentativa de tranquilizar amigos e familiares, mas ela já estaria morta. O aparelho dela ainda não foi localizado.

“A gente está apurando essa parte, vamos encaminhar os aparelhos celulares para a parte pericial, para ver o que vai poder extrair e aí a gente vai poder ter uma real dimensão do que foi passado pela vítima. O que podemos dizer é que as mensagens efetuadas ali até as 15h30, 16h, são mensagens efetivamente repassadas pela vítima”, disse o delegado Marcel Gomes de Oliveira. Após isso, consequentemente não seria mais Rosimeire a autora das mensagens, pois esse foi o horário em que o crime ocorreu.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet