Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:43:30
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2021 às 10:17

Dono do Edgare passa noite sem intercorrências e família nota melhora

Em comunicado emitido neste sábado, a família se diz confiante na recuperação do empresário

Eduarda Fernandes e Camila Piacenti

Dono do Edgare passa noite sem intercorrências e família nota melhora

Foto: Arquivo Pessoal

Proprietário do Bar do Edgare, em Cuiabá, Edgar de Castro Pinheiro Júnior, passou a noite dessa sexta (19) para hoje (20) sem intercorrências e está reagindo aos poucos ao tratamento. Aos 40 anos, ele foi intubado na quinta (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do antigo pronto-socorro de Cuiabá. Juninho, como é chamado carinhosamente por amigos e familiares, está com 90% dos pulmões comprometidos em decorrência do agravamento da covid-19.

Em comunicado emitido neste sábado, a família se diz confiante na recuperação do empresário. “Continuamos em corrente de oração. Estamos confiantes porque esta reagindo e Deus esta restabelecendo sua saúde! Gratidão a todos pelas orações e pelas energias positivas. Continuamos com pensamento firme”, diz.

Leia também - Dono de Edgare está em estado gravíssimo com 90% dos pulmões comprometido

Na página do bar no Facebook, o estabelecimento, localizado na lateral da Arena Pantanal, informa que estará fechado neste sábado e domingo.

Até o momento, a doença pandêmica já infectou 241.085 pessoas em Mato Grosso. Desse total, Dos 241.085, 8.488 pacientes estão em isolamento domiciliar e 225.860 estão recuperados. Outras 5.594 pessoas morreram por complicações da covid-19.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet