Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:13:37
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2021 às 17:17

Ao sair do trabalho em VG, motociclista bate em poste e é levado em estado grave para PS

Imagens obtidas com exclusividade pelo Leiagora mostram o momento em que Thiago se choca contra o poste

Eduarda Fernandes

Ao sair do trabalho em VG, motociclista bate em poste e é levado em estado grave para PS

Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora

Thiago Medeiros Rocas dos Santos, 28 anos, sofreu um grave acidente de moto na tarde deste sábado (20). Logo após sair do local de trabalho, a concessionaria Ford Citavel na Avenida da FEB, em Várzea Grande, ele perdeu o controle da direção da moto e colidiu em um poste.

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente ocorreu na Rua Ceará, no Jardim Potiguar, bem atrás do Shopping Formula. O local do acidente fica a poucos metros de seu trabalho. Thiago foi encaminhado o Pronto-Socorro do município e seu estado é considerado grave.

O acidente ocorreu por volta das 16h. Imagens obtidas com exclusividade pelo Leiagora mostram o momento em que Thiago se choca contra o poste. Não é possível ver o que fez com que ele perdesse o controle da direção.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet