Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
20:58:16
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2021 às 11:20

Em sua casa, mulher acorda de madrugada com desconhecido passando a mão em seu cabelo

Mesmo homem também invadiu casa de duas vizinhas, perguntando se estavam sozinhas e eram solteiras

Camilla Zeni

Em sua casa, mulher acorda de madrugada com desconhecido passando a mão em seu cabelo

Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desse sábado (20), depois de ter sido denunciado por invasão de propriedade por três mulheres. O caso aconteceu no município de Dom Aquino, no interior do estado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada na madrugada de sábado pelas mulheres que teriam sido vítimas do acusado. A primeira comentou que estava dormindo em sua casa quando, por volta das 3h20, acordou com o homem acariciando seu cabelo. 

Conforme o relato, o homem não chegou a entrar na casa, mas passou a mão por meio de uma fresta que ficou aberta na janela do quarto da vítima. Assustada, ela pulou da cama e disse que chamaria a polícia. Então, o homem fugiu.

Na presença da PM, outras duas mulheres também relataram que foram vítimas do rapaz. A segunda mulher informou que o homem entrou em sua casa procurando pela filha dela. No entanto, acabou fugindo porque o marido da vítima chegou. 

Já a terceira mulher contou que o homem abriu o portão de sua casa e bateu em sua porta, chamando-a pelo nome. Em razão disso, ela abriu a porta, pensando se tratar de algum conhecido. Não sendo o caso, mandou-o embora e afirmou que chamaria a polícia. Assim, ele fugiu. 

Todas as vítimas contaram aos militares que o acusado perguntou se estavam sozinhas em casa e se eram solteiras. 

O homem foi localizado por volta das 18h em um bar, após rondas da polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet