Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
21:24:41
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 12:07

Drone é apreendido com celulares antes de arremesso em presídio

Os autores não foram encontrados

Leiagora

Drone é apreendido com celulares antes de arremesso em presídio

Foto: Assessoria

Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá), atenderam duas ocorrências neste sábado e domingo (20 e 21), que resultaram na apreensão de um drone da marca Panthom, cinco aparelhos celulares, uma bateria e uma carcaça de celular, além de porções de drogas análogas à pasta base e maconha.

O primeiro caso ocorreu por volta das 10h do sábado, quando os policiais penais do Plantão D encontraram um pacote próximo ao muro do anexo, na parte externa da unidade, contendo seis porções de maconha, dois aparelhos celulares e uma carcaça de celular. 

Já na segunda ocorrência, registrada próximo das 11h30 deste domingo, outra equipe de plantão avistou um drone que sobrevoava a unidade, contendo objetos ilícitos. Os policiais penais conseguiram capturar o aparelho e junto dele foram apreendidos três aparelhos celulares, um fone de ouvido e uma bateria de celular e duas porções de entorpecentes, sendo uma pequena de substância semelhante à pasta base e uma porção grande de maconha.

Os autores das duas ocorrências não foram encontrados e todo material apreendido foi encaminhado ao Núcleo de Inteligência da unidade.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet