Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:35:37
informe o texto

Notícias / Política

24/02/2021 às 08:12

Fora da presidência, Botelho diz que irá se dedicar à previdência dos aposentados

O democrata afirma que esse será o seu principal foco a partir de agora.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Fora da presidência, Botelho diz que irá se dedicar à previdência dos aposentados

Foto: Fablicio Rodrigues

Fora da presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), que agora ocupa o cargo de primeiro-secretário da Casa de Leis, afirma que irá se dedicar ao entrave referente a contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas do Estado.

O democrata afirma que esse será o seu principal foco a partir de agora, tendo em vista que será mais tempo para tratar do assunto e buscar uma solução para o impasse.

“Vamos entrar a fundo para achar uma solução no projeto dos aposentados. Se Deus quiser encontraremos a solução juntos para diminuir o sofrimento do povo”, garantiu.

Apesar de ter comando o Parlamento Estadual, Botelho classifica como “desafio” o fato de assumir a primeira-secretaria da Casa de Leis. 

“É um novo desafio. Com tranquilidade e humildade, seriedade, honradez, sobretudo com cuidado no trato do dinheiro público. Podem ter certeza, vou continuar na luta. Discutindo os projetos, sendo um articulador de sempre. Agora mais que nunca. Entrando mais fundo nos projetos, porque terei mais tempo. Procurando soluções melhores”, colocou.

O parlamentar foi “destronado” pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu a eleição realizada no ano passado, a qual reconduziu o democrata à presidência do Legislativo pela terceira vez consecutiva.

“Já dei minha parcela de contribuição. Não estou saindo do campo de batalha. Estou tranquilo em relação à mudança. Tivemos que mudar, mas mudamos para oxigenar. Max é uma pessoa que vai chegar com novas ideias, novos entusiasmos. Eu também vou enfrentar isso. Eu não sei como funciona a primeira-secretaria”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet