Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:24:34
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2021 às 08:20

Rapaz finge assalto com arma falsa e é alvejado por PM

Luzia Araújo

Um rapaz de 21 anos foi alvejado por um policial militar apaisana ao fingir uma assalto para assustar os amigos, usando uma arma falsa. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), por volta das 19h30, em uma oficina na avenida Ulisses Pompeu de Campos.

Segundo informações, o rapaz chegou no comércio com uma arma de fogo e tentou render um dos funcionários. Um policial militar estava no local e presenciou a cena. Nesse momento, o PM se identificou e pediu para que o rapaz largasse a arma, porém ele não obedeceu. 

Foi então, que o policial atirou contra o rapaz, que caiu no chão ferido no maxilar. Em seguida, foi constatado que a arma se tratava de um simulacro. O irmão do rapaz disse que ele encontrou o simulacro na rua, pediu para o irmão desfazer da arma, porém ele não obedeceu.

A corregedoria da PM irá acompanhar o caso. O rapaz foi socorrido em estado grave, mas estável.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet