Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:00:32
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2021 às 08:50

Homem tenta impedir briga e acaba esfaqueado

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que flagrou um homem, discutindo com a mãe, de 67 anos.

Luzia Araújo

Um homem foi esfaqueado após tentar intervir em uma briga no bairro Jardim Amizade, na madrugada desta quinta-feira (25). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que flagrou um homem, discutindo com a mãe, de 67 anos. Ele não gostou da atitude e empurrou o homem, momento em que ele correu para dentro de casa, pegou uma faca e partindo para cima dele.

Os dois entraram em luta corporal, sendo que o suspeito desferiu um golpe de faca na região das costas da vítima, na altura do ombro. 

Horas antes, uma equipe da PM esteve no local após solicitação da mãe do suspeito. Ela relatou que o filho estava transtornado e agressivo, mas quando a viatura chegou ele não estava mais na residência. De acordo com a idosa, o suspeito é usuário de drogas. 

Mesmo depois do ocorrido, a mãe não quis registrar a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e em seguida à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet