Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:54:39
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2021 às 10:53

Mulheres pedem socorro e policiais encontram homem com faca

Entrando na residência, os policiais deram de frente com o suspeito que tentava fugir carregando uma faca, mas dispensou

Leiagora

Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta quinta-feira (25), um rapaz, 19 anos, por violação de domicilio, no bairro Altos do Leverger.

A equipe foi informada de uma tentativa de furto em andamento, mas chegando ao imóvel uma das vítimas encontrou em contato via celular dizendo que junto de outra mulher e mais cinco crianças estavam trancadas em um quarto, e um desconhecido tentava arrobar a porta.

Entrando na residência, os policiais deram de frente com o suspeito que tentava fugir carregando uma faca, mas dispensou. Disfarçadamente, ele ainda tentou ludibriar os militares alegando ser morador, mas foi contido e algemado.  

Já fora do cômodo, as vítimas disseram não conhecerem o rapaz e que a faca que segurava era da cozinha da casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet