Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:35:18
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2021 às 09:48

Assaltante morre e outro é preso após troca de tiros em VG

Os dois homens participavam de uma tentativa de roubo

Leiagora

Assaltante morre e outro é preso após troca de tiros em VG

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um assaltante morreu e outro foi preso após troca de tiros com policiais da Força Tática, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (03). Os dois homens participavam de uma tentativa de roubo com reféns em uma empresa, na avenida Filinto Muller. 

Por volta das 8h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo com refém em um estabelecimento comercial. De imediato, as equipes de Força Tática se deslocaram até o local e foram informados que  os três homens haviam fugido  pelos fundos da empresa. 
 
A polícia deu início às buscas e encontrou um dos suspeitos que com arma em punho. Ele entrou em confronto com os policiais, que reagiram  e o suspeito foi atingido com um disparo.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência e Emergência( Samu), mas devido o tempo resposta, os militares decidiram levar o suspeito ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas o homem, ainda não identificado, morreu após dar entrada na unidade de saúde. 
 
Ainda na diligência, os policiais encontraram outro suspeito, que estava deitado em matagal, ele foi preso e conduzido à delegacia.

O homem detido é ex- funcionário da empresa roubada.  O terceiro envolvido no roubo está foragido. A PM apreendeu uma arma de fogo calibre 22 com três munições intactas. 
 
As vítimas que ficaram sob as ameaças dos suspeitos reconheceram o conduzido e o homem que foi a óbito como autores do assalto. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet