Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:29:38
informe o texto

Notícias / Variedades

04/03/2021 às 13:58

Casamento de Bárbara Evans é adiado pela 3ª vez por causa da pandemia

A influenciadora explicou que já se casou no civil em 2020

Leiagora

Casamento adiado mais uma vez! Bárbara Evans usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 3, para revelar aos seguidores que seu casamento foi adiado pela terceira vez por causa das medidas de distanciamento social em vigor no estado de São Paulo:

- Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março. Até na fase laranja a gente ia conseguir fazer por conta de tudo que a gente organizou, mas com esse lockdown a gente não vai conseguir realizar nesse dia. A gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, todo mundo feliz porque estava tudo certo e depois de uma hora tudo despenca. Mas seguimos com fé, só precisamos de um tempo para reorganizar os pensamentos, a cabeça, mas sem deixar a peteca cair.

A influenciadora explicou que já se casou no civil em 2020:

- Para quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, que está no meu IGTV, no meio da pandemia. Não tinha pais, não tinha amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava a bênção de Deus com as pessoas que a gente ama, né?

Bárbara lamentou a situação causada pela pandemia e disse que vai agir de acordo com a lei:

- Tudo pronto, vestido pronto, decoração pronta, doces escolhidos, roupa do meu marido pronta, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: Tanta gente morrendo e ela falando de casamento. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. A gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei.
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet