Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
16:10:08
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2021 às 13:46

Motorista esconde em matagal para fugir de roubo de carga

Motorista percebeu que a mangueira de combustível do veículo havia sido cortada e acionou a PM

Leiagora

Uma equipe da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) frustrou uma tentativa de roubo a uma carreta carregada de botijões de gás na noite desta quarta-feira (03), na MT-246.

A vítima, que dirigia o veículo para a empresa de distribuição de gás, seguia pela rodovia quando percebeu que as rodas da carreta estavam travando e que o painel indicava falta de combustível. Ao descer para verificar o problema, viu que a mangueira tinha sido cortada e que um carro de passeio se aproximava.

Temendo o roubo, o motorista da carreta se escondeu em um matagal e ligou para o seu chefe, que acionou a PM. Os policiais seguiram para o local no mesmo momento e, ao se aproximarem do veículo, escutaram a vítima gritando por socorro. Nenhum suspeito foi localizado. 

Por não ter condições de rodar e não haver guincho para retira-la do local, a carreta ficou aos cuidados do proprietário. A ocorrência foi registrada na delegacia. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet