Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:59:41
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2021 às 14:03

Celulares, carregadores e drogas são encontrados na penitenciária feminina

Procedimento foi realizado nesta quinta-feira na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá

Leiagora

Policiais penais do Serviço de Operações Especiais (SOE) estiveram na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May nesta quinta-feira (04.03) para procedimento de revista nas celas. Na ocasião foram encontrados, cinco celulares, carregadores, pen drive e porções de entorpecentes, algumas escondidas em tubos de pomada.

A ação teve início às 7h30 e terminou por volta das 12h30. Além dos policiais penais, a revista foi acompanhada por dois investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Os aparelhos celulares foram encontrados em celas localizadas no raio II e VI da unidade penal. O procedimento também contou com o canil do SOE, com o cão farejador “Furya”, utilizado em procedimentos de revista.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet