Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
15:28:24
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2021 às 11:21

Professora de educação física denuncia empresário cuiabano por racismo

O empresário passou a gritar e dizer: "Índia deixa o homem branco malhar"

Luzia Araújo

Professora de educação física denuncia empresário cuiabano por racismo

Foto: Imagem ilustrativa

Uma professora de educação física denunciou um empresário de Cuiabá por constrangimento e discriminação, nessa segunda-feira (15). O crime aconteceu dentro de uma academia, no condomínio Florais do Vale. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que, devido ao novo decreto de distanciamento da Covid-19, foi estabelecido pelo condomínio que apenas nove pessoas, por vezes, podem permanecer dentro da academia. 

Nessa segunda-feira (15), nove pessoas já estavam no local e uma fila de espera, com duas pessoas, se formou do lado de fora, porém o empresário entrou na academia, desrespeitando a regra. 

Ela se dirigiu até ele e o alertou sobre a lotação e a fila de espera, momento em que o empresário passou a gritar e dizer: "Índia deixa o homem branco malhar. Saí daqui. Fica lá fora. Você não instruí ninguém". 

A vítima afirmou que toda a fala foi com o dedo apontado para ela, como forma de intimidá-la. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet