Cuiabá, sábado, 12/06/2021
18:48:30
informe o texto

Notícias / Esporte

17/03/2021 às 07:56

Luverdense e Dom Bosco ficam no 0 a 0 e encerram a 3ª rodada do Mato-grossense

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto mas segue sem vencer na competição, ocupando a 7ª e 8ª colocação na tabela, respectivamente.

Alline Marques

Luverdense e Dom Bosco ficam no 0 a 0 e encerram a 3ª rodada do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Numa partida sem emoção, Luverdense e Dom Bosco completaram a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo terminou em 0 a 0. Os dois times se enfrentaram na tarde dessa terça-feira (16), no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. 

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto mas segue sem vencer na competição, ocupando a 7ª e 8ª colocação na tabela, respectivamente.  Este é o terceiro empate do Luverdense que soma três pontos na competição, enquanto o Azulão conquistou o primeiro ponto na competição. 

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Operário, em Várzea Grande, no estádio Dito Souza, enquanto o Dom Bosco duela contra o Sorriso na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet