Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:00:17
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2021 às 18:00

Três morrem em colisão frontal entre carro e ônibus na MT-251

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), a 6km de Campinápolis sentindo Nova Xavantina

Eduarda Fernandes

Três morrem em colisão frontal entre carro e ônibus na MT-251

Foto: CB Pimentel / CBM

Três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um veículo modelo Uno e um ônibus de viagem. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), na MT-251, a 6km de Campinápolis sentindo Nova Xavantina, interior de Mato Grosso.

Uma das vítimas do carro ficou presa nas ferragens. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, eles foram acionados por volta das 11h. O motorista do ônibus relatou que o carro trafegava no sentido Campinápolis/Nova Xavantina quando invadiu sua pista, com fluxo no sentido oposto, e os veículos se chocaram.

Leia também - Homem vende carro e leva tiro no rosto de comprador

No uno estavam Jair Miguel pinto, 56 anos (motorista), Valdivino Ferreira do Nascimento, 68 anos (passageiro) e Genecy Souza do Nascimento Pinto, 43 anos (carona). Os três não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no momento do acidente.

Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet