Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
00:54:51
informe o texto

Notícias / Esporte

20/03/2021 às 16:46

Eliminados do Big Brother Mato-grossense

Em 3 rodadas, foram 5 técnicos substituídos. Teve rodada com paredão triplo no Campeonato Mato-grossense

Juliana Bino

Eliminados do Big Brother Mato-grossense

Foto: arte: Lavínia Santos

O Cuiabá é o atual líder do Campeonato Mato Grossense (9 pontos) e já começou a competição sem técnico. O clube contratou o auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel pra assumir o time enquanto segue lentamente em busca de um líder, o Dourado estreia na série A do Brasileirão ainda esse ano. 
 
Enquanto o Cuiabá pensa com carinho quem será o seu novo técnico o presidente do Sinop definitivamente está 'sem tempo irmão'! Após a derrota para o Sorriso na primeira rodada o técnico Edilson Jr não teve tempo nem de pensar em uma desculpa e foi demitido. 
 
"Conflitos de pensamento", declarou Edilson Jr.
 
O fato é que Marcos Birigui, conhecido da torcida do Galo do Norte, assumiu o time e assim começou a sessão paredão do Big Brother MT.
 
Após a segunda rodada, alegando problemas de saúde, foi a vez do técnico Frederico Braz do Poconé ser eliminado, coincidência ou não isso ocorreu depois da segunda derrota consecutiva, também contra o Sorriso. O professor Luis dos Reis, com mais de 25 anos de futebol, assumiu o Cavalo Pantaneiro.
 
No Dom Bosco a diretoria se uniu e decidiu emparedar o técnico Hugo Alcantara, por uma questão de afinidade? Não! Ele já estava na sua terceira passagem pelo Azulão, o problema foi o desempenho ruim nas 2 primeiras rodadas do Mato-grossense. William Araújo, que era preparador físico, assumiu a liderança da casa do Dom Bosco. 
 
Antes de começar a terceira rodada outro técnico deu adeus ao campeonato por problemas de saúde, ainda se recuperando da Covid-19, Zé Humberto deu lugar para Leocir Dall'Astra que está na sua segunda passagem pelo Operário de Várzea Grande.
 
 Com três empates seguidos, apesar da classificação pra segunda fase da Copa do Brasil, o eliminado da semana foi Eduardo Henrique do Luverdense. Dando espaço para o mais novo líder do clube, Raul Cabral ex-treinador do Avaí e do Mirasol. 
 
Três rodadas, 5 eliminados e tem gente pensando que a concorrência do BBB 2021 é pesada. Aqui no Campeonato Mato-grossense as coisas mudam rápido e quem decide não é o público, então fique de olho no Leiagora porque aqui não é pay-per-view mas a partir de agora vamos ficar 24 horas ligados nas articulações do futebol.
  
Confira os jogos:
 
Dom Bosco x Sorriso – Domingo, às 9h / Arena Pantanal
 
Operário x Luverdense – Domingo, às 9h / Dito Souza
 
Nova Mutum x União – Segunda-feira, às 15h30 / Valdir Wons
 
Ação x Cuiabá – Segunda-feira, às 16h / Dito Souza
 
Poconé x Sinop – Terça-feira, às 16h / Arena Pantanal
 
Todos os jogos terão transmissão da FMF TV no Facebook e Youtube. Exceto, Dom Bosco x Sorriso que será transmitido pela TV Centro América.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bino 20/03/2021 às 00:00

    Legal as informações quentinhas e de uma expressão carinhosa

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet