Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
01:02:25
informe o texto

Notícias / Esporte

21/03/2021 às 10:45

Vasco x Botafogo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da quarta rodada da Taça Guanabara

Globo Esporte

O confronto entre Vasco e Botafogo, neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), em São Januário, será o primeiro clássico das equipes no Carioca. Enquanto o time da casa ainda não venceu na competição, o visitante está invicto.

O Vasco iniciou o torneio com jogadores do sub-20, um reflexo das férias estendidas após o rebaixamento à Série B do Brasileirão. O Botafogo, que também caiu no Brasileiro, usou titulares desde o começo. Os dois clubes, que recentemente passaram à segunda fase da Copa do Brasil, tentam se reestruturar esportivamente e financeiramente na temporada 2021.A partida terá transmissão da Claro/Net, Sky, Vivo, VascoTV, BotafogoTV e Carioca Play.

A partida terá transmissão da Claro/Net, Sky, Vivo, VascoTV, BotafogoTV e Carioca Play.

Escalações prováveis

Vasco - técnico Marcelo Cabo

Depois da classificação com sufoco na Copa do Brasil, com o 1 a 1 diante da Caldense, Cabo priorizou o descanso e a conversa na preparação ao clássico. Até por conta do calendário, afinal, o time chegou ao Rio na sexta e só teve o sábado disponível para treinar. A tendência é de que Cano seja titular após melhorar a forma física.

Time provável: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Ernando e MT; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Talles.

Quem está fora: não há desfalques.

Pendurado: Ulisses.

Botafogo - técnico Marcelo Chamusca

Este será o primeiro grande teste de Chamusca na temporada, e o técnico teve pela primeira vez uma semana cheia de treinos. Invicto, com duas vitórias e dois empates, o Botafogo usa o Estadual como laboratório e vê o clássico como oportunidade de fortalecer o início de trabalho.

Chamusca terá novo problema na lateral esquerda. Com Hugo e Guilherme Santos no departamento médico, o treinador estava escalando o zagueiro Sousa improvisado no setor. Com Covid-19, o jovem é desfalque neste domingo. Paulo Victor, lateral-esquerdo da base, pode pintar no time titular. No meio, tendência é que Rickson ganhe nova chance, e Marcinho jogue no ataque.

Time provável: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; Zé Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Quem está fora: Diego Cavalieri (lesão no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Hugo (lesão na coxa esquerda), Sousa (Covid-19), Pedro Castro (lesão no joelho esquerdo), Guilherme (transição) e Ronald (transição).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Árbitro: Wagner dos Nascimento Magalhães.
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.
Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet