Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
01:13:38
informe o texto

Notícias / Esporte

23/03/2021 às 09:39

Cuiabá e Ação termina sem gol e Dourado segue na liderança

O time de Santo Antônio de Leverger é o primeiro a não sofrer uma derrota no estadual contra o Dourado.

Alline Marques

Cuiabá e Ação termina sem gol e Dourado segue na liderança

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá empatou por 0 a 0 com o Ação, pelo Campeonato Mato-grossense, se mantendo, assim, na liderança isolada da competição, com 10 pontos ganhos. O time de Santo Antônio de Leverger é o primeiro a não sofrer uma derrota no estadual contra o Dourado. 

A partida foi realizada na tarde dessa segunda-feira (22), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela quarta rodada do Estadual. Superior durante todo o jogo, o Cuiabá criou boas chances, mas acabou pecando nas finalizações, ou parou nas defesas do goleiro adversário ou no travessão, como no chute do meia Elvis, da entrada da área.

Com o resultado, o Cuiabá soma 10 pontos e segue na liderança, enquanto o Ação chega a 7 pontos e ocupa a 3ª posição, atrás do Sorriso. 

O Dourado volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Sorriso, no estádio Egídio Preima, num confronto direto pela liderança. Já o Ação encara o Operário. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet