Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:46:13
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2021 às 10:17

Homem leva seis tiros em tentativa de homicídio motivada por ciúmes

Uma testemunha disse que ele foi na academia para fazer uma aula experimental.

Luzia Araújo

Homem leva seis tiros em tentativa de homicídio motivada por ciúmes

Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada em uma academia no município de Tangará da Serra, na noite dessa segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Wanderson Silva, de 31 anos.  

Segundo informações da Polícia Civil, Wanderson estava com a namorada no local e no momento em que os dois foram entrar no veículo para deixar a academia, um homem se aproximou, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu, logo em seguida. O crime aconteceu por volta das 19 horas. 

Seis tiros teriam atingido a vítima, que foi socorrida e encaminhada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  da cidade.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por ciúmes e que o autor do disparo seria um ex-policial militar. Ele teria tido um relacionamento com a namorada de Wanderson e não aceitava o término com a moça. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet