Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:01:52
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2021 às 10:23

Rapaz é preso por vender drogas em ponto turístico de Barra do Garças

Ele costumava praticar o crime no Porto do Baé

Leiagora

Rapaz é preso por vender drogas em ponto turístico de Barra do Garças

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam nessa segunda-feira (29), um rapaz por tráfico de drogas, no município de Barra do Garças. Ele costumava praticar o crime no Porto do Baé, ponto turístico da cidade. 
 
A ação começou após denúncias alertando que um jovem estaria comercializando entorpecentes no local. Em posse das características do rapaz, os militares deram início as diligências na região, conseguindo localizá-lo. 

Com ele, foram localizados dois cigarros aparentando ser de maconha. Já em uma residência nas proximidades, onde o jovem foi flagrado minutos antes, foi apreendido uma porção de maconha, além de vários aparelhos celulares de procedência duvidosa. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet