Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:01:08
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2021 às 09:54

Em 8 horas, dois homens são executados em Pontes e Lacerda

Em nenhum deles o autor foi preso

Luzia Araújo

Em 8 horas, dois homens são executados em Pontes e Lacerda

Foto: PMMT

O município de Pontes e Lacerda registrou dois homicídios, nessa segunda-feira (29). Em nenhum deles o autor foi preso. Os crimes aconteceram em um intervalo de oito horas. A primeira morte foi registrada no bairro Jardim Novo Horizonte, por volta das 13h39. A vítima foi identificada como Manoel Vidal de Moura, de 46 anos. 

Ele foi morto dentro de casa após ter sua casa invadida. A Polícia Militar recebeu informação de que dois homens em uma motocicleta teriam cometido o crime. Os policiais foram acionados via 190 e ao chegarem no local depararam com os moradores assustados, bem como a esposa da vítima em prantos.  
Eles entraram na residência e encontraram Manoel morto na cozinha da casa. Ele estava com várias perfurações na região da cabeça e tórax. 
Além disso, a equipe encontrou um involucro com droga e uma balança de precisão pequena em cima do balcão, entre a cozinha e a sala. A porta do quarto do casal estava arrombada e o guarda-roupas revirado, onde armas foram encontradas. 
 No quarto do filho do casal também foi encontrado o entorpecente. Ninguém foi preso.
Oito horas depois, mais uma ocorrência de homicídio foi registrada na cidade. O crime aconteceu no bairro Vila Guaporé, por volta das 20h30. A vítima foi identificada como Francisco Batista de Paiva Sobrinho, de 44 anos.
A princípio a PM foi informada sobre diversos disparos de arma de fogo em uma rua do bairro. Os policiais deslocaram para verificar o que teria ocorrido e ao chegar no local depararam com um veículo Uno, de cor prata, ainda ligado. 
Dentro do automóvel estava um homem já sem vida, com diversas perfurações causadas por arma de fogo. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo moradores, após ouvirem os disparos, um indivíduo de capacete foi visto foragindo do local a pé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet