Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:14:16
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 08:24

Policiais prendem homem por desligar padrão de energia para intimidar ex-companheira

Durante o procedimento, o segundo suspeito que é conhecido o homem detido, pergunto se poderia ficar com a sua motocicleta.

Leiagora

Policiais prendem homem por desligar padrão de energia para intimidar ex-companheira

Foto: Reprodução

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (31), dois homens, sendo um por ameaça e o outro por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Granvile.

Via 190, os agentes foram informados que um homem tentava invadir uma casa. No local, o suspeito tinha arrombado o portão e estava próximo de uma janela. A vítima, uma mulher,  contou que está separada do denunciado há cinco meses, mas constantemente é ameaçada por ele.

Ela contou que para intimidá-la, o ex-companheiro desligou o fornecimento de energia no padrão e tentava entrar a força em sua casa. Os policiais confirmaram que o padrão estava com a tampa quebrada.

Durante o procedimento, o segundo suspeito que é conhecido o homem detido, pergunto se poderia ficar com a sua motocicleta. Ele respondeu que não e ainda sugeriu aos policiais para revistá-lo, pois sempre anda armado.

Na revista no veículo foi encontrado um revólver calibre 357. O homem mostrou aos policia a foto de celular do registro de outra arma. Via sistema, os policiais confirmaram que a arma não tinha registro. Nisso, ele também foi conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet