Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:12:36
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2021 às 08:25

Vacinação contra covid-19 no Centro de Eventos não funcionará nesta sexta

Caso algum idoso tenha sido agendado para esta sexta (2), ele deverá comparecer no centro de vacinação no sábado (3)

Eduarda Fernandes

Vacinação contra covid-19 no Centro de Eventos não funcionará nesta sexta

Foto: Reprodução

Em razão do feriado da Paixão de Cristo, que ocorre a sexta-feira (2), a vacinação contra a covid-19 em Cuiabá, que ocorre no Centro de Eventos do Pantanal, não irá funcionar neste dia, retornando as atividades no sábado (3). 

As pessoas que agendaram atendimento no site do “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” - nessa quinta (1º) serão imunizadas amanhã. O cadastro para agendamento dos idosos de 70 a 74 anos será aberto novamente também neste sábado, a partir das 13h, através do site Vacina Cuiabá, para que sejam imunizados na segunda (5).

Caso algum idoso tenha sido agendado para esta sexta (2), ele deverá comparecer no centro de vacinação no sábado (3). Além disso, a imunização para os idosos com 80 a 84 anos continua através do sistema Drive-Thru, também no Centro de Eventos do Pantanal.

“Pedimos mais uma vez a atenção de todos, para que não se dirijam até o polo de vacinação, porque ele estará fechado neste feriado. Já estamos com a lista dos que foram agendados para sexta (2), e para esses, pedimos também para que se atentem ao horário marcado para que cheguem apenas com 15 minutos de antecedência, para que evitemos aglomerações no local”, disse a coordenadora epidemiológica, Valéria de Oliveira.

Mais de 60 mil vacinados
Conforme os dados do vacinômetro, Cuiabá aplicou 60.816 doses, sendo 43.617 para primeira dose e 17.199 para segunda dose. Esses dados correspondem a 71,8% das doses recebidas. As doses foram utilizadas para imunizar os grupos dos trabalhadores da Saúde da rede pública e privada, idosos com 70 anos e mais, incluindo os asilados, acamados e os que moram na zona rural da cidade.

 
Com informações da Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet