Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:52:34
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2021 às 13:25

Vídeo | Leiagora ajuda na entrega marmitas a moradores de rua nesta Sexta-Feira Santa

Ao todo, mais de 100 refeições foram entregues

Leiagora

Vídeo | Leiagora ajuda na entrega marmitas a moradores de rua nesta Sexta-Feira Santa

Foto: Reprodução

Nesta Sexta-Feira Santa, a família Palhano realizou a distribuição de marmitas a pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade social, em Cuiabá. Ao todo, mais de 100 refeições foram entregues.

“Bom dia. Nós estamos aqui representando a Espaço Luz da Lua e o grupo Leiagora que tem parceria com a nossa empresa. Estamos doando um peixe frito com arroz, farofa de banana e vinagrete”, disse Jeanne Martins, que fez pessoalmente as entregas.

Leia também - Papa encontra pessoas carentes que recebem vacina no Vaticano

“Quero muito agradecer vocês que trouxeram essa comida para mim. Primeiramente a Deus e a senhora também”, agradeceu um senhor que passava pela Praça Ipiranga, na região Central da Capital.

As refeições foram preparadas pelo buffet de Nelson Palhano e todos envolvidos no preparo seguiram todas as normas de segurança. Usaram máscara, luvas e toucas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet