Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:43:04
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 07:00

Grupo é preso por descumprir decreto para conter a Covid-19

O caso aconteceu no bairro Jardim das Flores, por volta das 18h30.

Leiagora

Grupo é preso por descumprir decreto para conter a Covid-19

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática de Rondonópolis prenderam quatro pessoas por descumprimento do decreto para conter a propagação do coronavírus no município. O caso aconteceu no bairro Jardim das Flores, por volta das 18h30.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de Força Tática estava em abordagens, quando o grupo em duas motocicletas e tentaram fugir, ao notar a presença policial.

Houve perseguição, mas foram interceptados após serem fechados pelas viaturas. O grupo resistiu a abordagem, desobedecendo a ordem para descerem da motocicleta. Uma pessoa precisou ser  imobilizada, causando uma lesão no seu rosto. Depois de controlar a situação, forma encontrados com os suspeitos algumas bebidas alcoólicas e um narguilé completo.

Eles responderam que estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, como também o uso de narguilé, antes da abordagem, mas que já estavam indo para casa.

O grupo descumpriu as medidas do decreto municipal n° 9.989, o qual um de seus artigos proíbe aglomerações e o uso de narguilé, como também ingerir bebidas alcoólicas, sendo que foi observado pelos policiais que dois suspeitos se encontravam em aparente estado de embriaguez.  Todos os abordados foram conduzidos à delegacia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet