Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:43:31
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 11:15

Vídeo | Três mulheres entram em loja e saem carregando eletrodomésticos

O trio já seria conhecido dos comerciantes da região e teria efetuado o mesmo crime em outras lojas

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Três mulheres entram em loja e saem carregando eletrodomésticos

Foto: Reprodução

Três mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança furtando dois eletrodomésticos da Dona do Lar, às 12h52 dessa segunda-feira (5). A loja fica localizada na Avenida Pernambuco, no CPA I. E esta não seria a primeira vez que o trio pratica furtos nas lojas da região. 

Como se vê nas gravações obtidas pelo Leiagora, todo o ato ocorreu em menos de três minutos. As três mulheres se apresentam como clientes e distraem o vendedor para logo depois furtarem uma lavadora de roupas e uma centrifuga e sair tranquilamente pela rua carregando os eletrodomésticos.

De acordo com informações colhidas diretamente com funcionários da loja, o furto ocorreu durante o horário de almoço, momento em que o número de vendedores é reduzido.

Essa é a primeira vez que a loja é vítima das suspeitas, porém mais comerciantes da região do CPA relatam já terem sido furtados por elas. Até o momento não há registro de Boletim de Ocorrência quanto ao fato.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet