Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:35:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 11:07

Homem invade ótica, esfaqueia ex-esposa e foge

A vítima passou por cirurgia e aguardava um leito de Unidade de Terapia Intesa (UTI).

Luzia Araújo

Homem invade ótica, esfaqueia ex-esposa e foge

Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar procuram por um homem que esfaqueou a ex-esposa dntro de uma ótica enquanto ela trabalhava. O crime aconteceu no município de Pedra Preta, nessa segunda-feira (5). Durante as investigações foi constatado, preliminarmente, que o crime foi passional, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e portanto tentou matar sua ex-esposa. A vítima passou por cirurgia e aguardava um leito de Unidade de Terapia Intesa (UTI). 

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da ótica declarou que sua funcionária havia sido vítima de vários golpes de faca e se encontrava hospitalizada. A testemunha disse também que o autor dos fatos seria o ex-marido da vítima. 

Os policiais civis tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da ótica, que mostraram o suspeito adentrando na loja, retirando o capacete e o deixando em cima do balcão de atendimento. 

Em outras imagens aparece o suspeito empreendendo fuga, sem o capacete e com um objeto na mão, aparentando ser a arma usada no crime.
 
Os policiais civis realizavam várias diligências na zona rural do município, onde tiveram informações de populares que supostamente viram o suspeito, porém ele não foi localizado. 

Também foram realizadas diligências no Hospital Municipal de Pedra Preta para saber sobre o estado de saúde da vítima, sendo informado pela médica que a paciente foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis e que o quadro de saúde era considerado estável, porém com risco de morte. 

Uma pessoa que acompanhava a vítima na unidade de saúde informou que a mulher passou por cirurgia e aguardava uma vaga de leito na UTI. 

As diligências continuam com apoio da Polícia Militar no intuito localizar o suspeito. A Delegacia de Pedra Preta instaurou inquérito de natureza feminicídio tentado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet